Início » Benefícios que os universitários têm e desconhecem

Benefícios que os universitários têm e desconhecem

Os um dia vão sentir falta desse momento de descobertas e conseguir a  emancipação pessoal. Além disso, os momentos de aventuras amorosas que ficam marcadas para o resto da vida.

Não vamos falar de amor, mas sim, dos principais benefícios que são direitos dos brasileiros. Para você saber quais são, continue lendo o texto.

Você sabia que pode ter desconto em serviço de streaming? Descontos no cinema e outros eventos? Abertura de conta bancária?

Desconto em

A moda atual é ser assinante de algum serviço de streaming, cada com um preço diferente de assinatura. E para quem gosta de maratonar séries, sempre está à procura de bons preços. Por isso, serviços de streaming como Spotify, Deezer e Mubi Filmes oferecem descontos especiais para assinatura de universitários. 

Pagamento de meia entrada em eventos

Ir assistir uma peça de teatro, curtir um filme nos cinemas, shows. Para quem é universitário, vai ter o direito de pagar meia entrada. Desde que os estabelecimentos estejam enquadrados nessa regra.

Abertura de conta bancária para com benefícios

A juventude atual não carrega dinheiro no bolso, tudo é feito de forma online. Para isso, uma conta bancária pode facilitar a vida do estudante. Ao abrir uma conta em banco, o universitário terá direito: não pagar anuidade em cartões de créditos e tarifa zero para manutenção de conta-corrente. Além disso, existem programas de crédito e de incentivo a estágio.

Desconto em assinatura de revistas e jornais

Para o universitário que gosta de ler jornais e revistas, seja na forma física ou eletrônica, terá direito a desconto na assinatura de seus conteúdos. É possível pagar apenas 50% do valor.

Leia Mais
Alergia emocional: Saiba como prevenir, diagnosticar e tratar a condição

Pague bem menos na Adobe

O estudante que está fazendo curso de arte, publicidade ou comunicação, tem ditreito a várias ferramentas do Adobe.  A assinatura do pacote de licenças é bem mais vantajosa para os universitários.

Passagens gratuitas

Em alguns municípios do país, é possível desconto ou isenção nas passagens de ônibus, para quem é universitário. A meia passagem já é um sistema padrão, aplicado por algumas cidades. Por isso, você deve consultar a prefeitura da cidade onde você está matriculado na universidade.

Morar em

Algumas oferecem para os estudantes. Desde que ele esteja cursando a primeira graduação. As instituições  estabelecem uma distância mínima entre a cidade de origem e o local em que o curso é ministrado. Os estudantes selecionados para o estudantil passam a residir em uma casa com outros acadêmicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.