Início » ‘Cara e Coragem’: Angelo revela armação contra Clarice

‘Cara e Coragem’: Angelo revela armação contra Clarice

“Cara e Coragem” ainda está patinando no Ibope, embora na reprise da madrugada, tenha conseguido elevar os números da Globo.

Para quem assiste a trama, já sabe que Regina (Mel Lisboa) contratou Angelo (João Campos) para entrar no plano que culminou na de Clarice (Taís Araújo).

Também ficamos sabendo que Angelo e Samuel (Alejandro Claveaux) são primos, e que o pescador entrou de gaiato na história.

Grana para desaparecer e ficar quieto (alerta de spoiler)

Nos próximos capítulos da novela das 7, o público vai conhecer mais detalhes do plano, as revelações vão acontecer numa conversa entre Angelo e Regina, que foi procurar o pescador, preocupada que ele entregue tudo.

O pescador vai contar que Samuel morreu por culpa da ambição da prima, porém, ela ressalta que ele também queria fácil.

“Minha ambição só não, né? Você entrou nessa porque quis a grana. E vamos combinar? A Clarice só conheceu o Samuel por descuido seu.”

Durante a conversa, eles serão flagrados pelo inspetor Paulo (Fernando Caruso), que fica intrigado com a proximidade dos dois.

Próximas emoções

30 de junho

Moa vê Andréa dar carona para uma mulher vestida com a mesma roupa que ela e fotografa as duas. Paulo e Marcela confirmam que Teca não teve culpa no atropelamento de Samuel. A artista fica em choque ao saber da do pescador.

Pat decide se juntar a Moa na perseguição à Andréa. Andréa se reúne com outras mulheres vestidas com a mesma roupa que ela e fazem uma homenagem a Clarice. Bob chega para o jantar na de Teca e se desespera ao avistar Pat no local. Durante uma vídeochamada com Vini, Martha se surpreende ao notar que Jonathan está numa mesa próxima a de seu namorado.

Leia Mais
'Cara e Coragem': Jonathan foge e deixa Pat e Moa chocados

Dia 1º de julho

Martha pede para Vini descobrir onde Jonathan está hospedado e o paradeiro do cientista na cidade praiana. Danilo manda Bob embora do jantar ao saber que Pat pode reconhecê-lo. Regina nota vários documentos sobre o caso de Clarice na mesa de Paulo.

Anita tem um pesadelo com Clarice. Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan. Danilo convence Duarte a assinar alguns documentos para ele, mas não explica o objetivo. Paulo conta para Marcela sobre sua conversa com Regina. Chiquinho cai de uma escada, e Moa o leva para o hospital. Regina depõe na delegacia. Pat leva o contrato para Moa assinar e se desespera ao saber do acidente de Chiquinho. Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio. Pat e Moa se beijam.

Dia 2 de julho

Pat e Moa decidem se afastar e não tocam no assunto. Jonathan comenta com Ítalo que Clarice não confiava em Leonardo. Alfredo sente um mal-estar e fica preocupado. Lou se recusa a falar para Renan sobre Pat. Moa teme que Rebeca use a queda de Chiquinho contra ele na audiência.

Danilo se declara para Rebeca. Regina entrega um celular para Dagmar e a instrui sobre o que dizer quando entrarem em contato com ela. Martha fica aliviada quando Ítalo chega a SG com Jonathan. Pat lembra do beijo em Moa e pede para conversar com Alfredo. Leonardo revela a Ítalo que Jonathan foi casado com Clarice.

1 thought on “‘Cara e Coragem’: Angelo revela armação contra Clarice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.