‘Cara e Coragem’: Angelo revela armação contra Clarice
“Cara e Coragem” ainda está patinando no Ibope, embora na reprise da madrugada, tenha conseguido elevar os números da Globo.
Para quem assiste a trama, já sabe que Regina (Mel Lisboa) contratou Angelo (João Campos) para entrar no plano que culminou na morte de Clarice (Taís Araújo).
Também ficamos sabendo que Angelo e Samuel (Alejandro Claveaux) são primos, e que o pescador entrou de gaiato na história.
Grana para desaparecer e ficar quieto (alerta de spoiler)
Nos próximos capítulos da novela das 7, o público vai conhecer mais detalhes do plano, as revelações vão acontecer numa conversa entre Angelo e Regina, que foi procurar o pescador, preocupada que ele entregue tudo.
O pescador vai contar que Samuel morreu por culpa da ambição da prima, porém, ela ressalta que ele também queria dinheiro fácil.
“Minha ambição só não, né? Você entrou nessa porque quis a grana. E vamos combinar? A Clarice só conheceu o Samuel por descuido seu.”
Durante a conversa, eles serão flagrados pelo inspetor Paulo (Fernando Caruso), que fica intrigado com a proximidade dos dois.
Próximas emoções
30 de junho
Moa vê Andréa dar carona para uma mulher vestida com a mesma roupa que ela e fotografa as duas. Paulo e Marcela confirmam que Teca não teve culpa no atropelamento de Samuel. A artista plástica fica em choque ao saber da morte do pescador.
Pat decide se juntar a Moa na perseguição à Andréa. Andréa se reúne com outras mulheres vestidas com a mesma roupa que ela e fazem uma homenagem a Clarice. Bob chega para o jantar na casa de Teca e se desespera ao avistar Pat no local. Durante uma vídeochamada com Vini, Martha se surpreende ao notar que Jonathan está numa mesa próxima a de seu namorado.
Dia 1º de julho
Martha pede para Vini descobrir onde Jonathan está hospedado e o paradeiro do cientista na cidade praiana. Danilo manda Bob embora do jantar ao saber que Pat pode reconhecê-lo. Regina nota vários documentos sobre o caso de Clarice na mesa de Paulo.
Anita tem um pesadelo com Clarice. Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan. Danilo convence Duarte a assinar alguns documentos para ele, mas não explica o objetivo. Paulo conta para Marcela sobre sua conversa com Regina. Chiquinho cai de uma escada, e Moa o leva para o hospital. Regina depõe na delegacia. Pat leva o contrato para Moa assinar e se desespera ao saber do acidente de Chiquinho. Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio. Pat e Moa se beijam.
Dia 2 de julho
Pat e Moa decidem se afastar e não tocam no assunto. Jonathan comenta com Ítalo que Clarice não confiava em Leonardo. Alfredo sente um mal-estar e fica preocupado. Lou se recusa a falar para Renan sobre Pat. Moa teme que Rebeca use a queda de Chiquinho contra ele na audiência.
Danilo se declara para Rebeca. Regina entrega um celular para Dagmar e a instrui sobre o que dizer quando entrarem em contato com ela. Martha fica aliviada quando Ítalo chega a SG com Jonathan. Pat lembra do beijo em Moa e pede para conversar com Alfredo. Leonardo revela a Ítalo que Jonathan foi casado com Clarice.
w256de