Início » Deborah Secco diz que celebridades levam ‘vida mentirosa’ 

Deborah Secco diz que celebridades levam ‘vida mentirosa’ 

Numa entrevista ao site da Rede Globo, Gshow, a atriz Deborah Secco afirmou que levam “vida mentirosa”.

A atriz está na TV desde criança, ficando famosa ao aparecer na série da TV Cultura, “Confissões de Adolescente”. Ela se adaptou aos holofotes e está sempre em exposição. Também já não se preocupa mais com o que as pessoas vão falar dela. Deborah é uma super sincera e às vezes suas declarações podem ser consideradas polêmicas.

“Eu sou uma muito sincera, e acho que em um mundo onde as pessoas não são sinceras tudo que eu falo tem um impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco”, pontua.

Do outro lado da história está o marido da atriz, Hugo Moura. Os dois estão juntos desde 2015. O tem uma filha, Maria Flor, de 6 anos. Hugo é um rapaz sossegado, reservado. Mas, como a mulher, ele é bem sincero. O que é confirmado por Deborah: 

“Quando o Hugo dá entrevista e pergunta coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir. É que ele não gosta de falar, nem de aparecer!”.

Os trabalhos de Deborah Secco 

Em 1995, ela volta à Rede Globo para participar da novela “A Próxima Vítima” de Silvio de Abreu.  O apelo sensual, que muitas vezes apareceu em seus personagens, ganhou força ao dar vida a maria chuteira Marina Canhedo de “Suave Veneno” (1999). A novela fez tanto sucesso, que ela posou pela primeira vez para a revista Playboy.

Um dos personagens de maior sucesso foi a de “América”, novela de Glória Perez, que foi ao ar em 2005. A personagem largava tudo para viver o sonho de morar nos Estados Unidos.

Leia Mais
Conheça as principais doenças de pele causadas pelo stress

“Adoro a história da Sol, acho que é difícil realmente a gente ter uma mocinha que não escolhe o grande amor, escolhe ir em busca de um sonho. Acho que a Glória tem essa marca de dar um nó na cabeça do telespectador, que já está acostumado a ver aquela história, sempre pronta, a mocinha boazinha, passiva. Nesse caso não. Adorei fazer e realizei meu sonho de ver meu nome como protagonista da novela das oito, antes dos meus 25 anos”.

Mulher mais sexy

A Revista VIP, em 2011, elegeu Deborah Secco como a Mulher mais Sexy do Mundo, e também a celebridade brasileira mais citada pela imprensa naquele ano.

Ela já foi casada duas vezes, o primeiro casamento foi com o diretor Rogério Gomes. O relacionamento durou quatro anos. Depois, a atriz se casou com o jogador de futebol, Roger Flores, e ficaram juntos entre 2009 e 2013. 

Teve um romance com o ator Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marcelo Faria e com o cantor Marcelo Falcão, do grupo O Rappa, chegando até a tatuar o nome dele no pé. Mas, a tattoo foi apagada após o término do relacionamento. Em 2015, engravidou pela primeira vez, quando se casou com Hugo Moura e teve a filha Maria Flor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.