Início » Fátima Bernardes é entrevistada por Ana Maria Braga

Fátima Bernardes é entrevistada por Ana Maria Braga

apresentadora do “Encontro”, programa matinal da Globo, foi entrevistada por e revela o motivo que a levou a deixar a atração.

Quem ligou a TV para assistir o ‘Encontro’ e deu de cara com Ana Maria Braga, não entendeu nada. Alguns pensaram que o “Mais Você” tinha invadido o horário de Fátima. No entanto, não foi nada disso que aconteceu. Na verdade, a terça-feira (28) foi um dia especial para as apresentadoras e uma grande surpresa para os fãs.

A equipe de montou uma mesa de café da manhã no Encontro e, à distância, ela foi entrevistada por Ana Maria Braga, de seu programa em São Paulo. As duas bateram um papo gostoso e se elogiaram.

Durante a entrevista Ana Maria relembrou a vida pessoal de Fátima e os 26 anos de casada com William Bonner. Também falou da e do seu novo novo amor, Túlio. A loira perguntou se Túlio seria o motivo de Fátima deixar o Encontro.

“Deixar essa cachaça do dia a dia, só por um grande amor. Acho que ele tem a ver com isso, não que ele tenha responsabilidade, mas para você esse momento que está vivendo é muito importante”, disse Ana.

Fátima aproveitou para falar do namoro e explicou que tem vários motivos para ter tomado essa decisão de deixar o programa diário: 

“Foram várias coisas. Para namorar à distância, tem que ter muita maturidade. A gente tem que ter confiança, ficar bem, feliz, senão vive infernizando a vida do outro. Temos muita quando estamos longe para viver os caminhos necessários e aproveitar cada minuto quando estamos juntos.”

Fátima também disse: “queria tanto que esse país fosse menor. Sonhava descobrir um amor, não precisava ser do Rio, mas esqueci de dizer que tinha que ser perto. Adoro Recife, mas é uma distância e a gente quer poder estar mais junto, mas essa não foi a única motivação não.”

Leia Mais
Fátima Bernardes se despede do 'Encontro' e se emociona

Sair do automático

contou para Ana Maria que precisava de um momento mais livre, ela estava no automático e resolveu repensar sua vida.

“Além dessa companhia, parceria com ele, desse amor tão bonito e inesperado na minha vida, tem os amores mais antigos, de 24 anos, meus filhos, que dois estão indo viver na França. Além disso, tive a questão do câncer que me fez refletir sobre muita coisa, achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo e tive medo de chegar um momento de dizer: ‘Quando é que vou destinar um tempo para mim?’ Meu filho está há dois anos lá e só fui uma vez. Não tive tempo, agora está indo a Laura. Dá uma certa agonia de estar responsavelmente presa no dia a dia.”

“Trabalho desde os 16 anos com dança, emendei no jornalismo, anos muito intensos. 10 anos de programa e 25 de jornalismo, foi uma dedicação imensa necessária e apaixonante que conciliei com minha vida. Agora queria algo diferente.”

contou que também tem planos para deixar o “Mais Você”, porém, não tem ainda essa coragem.

“Que eu consiga ter a coragem que você está tendo. Sinto muita falta de tudo que está falando, mas não posso ter arrependimentos.”

2 thoughts on “Fátima Bernardes é entrevistada por Ana Maria Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.