Início » Fátima Bernardes se despede do ‘Encontro’ e se emociona

Fátima Bernardes se despede do ‘Encontro’ e se emociona

Fátima Bernardes se despediu do programa “Encontro” da Rede Globo, nesta sexta-feira (1º). A atração foi regada de muita emoção. Ela foi aplaudida de pé no início do programa de despedida. As câmeras correram os bastidores mostrando a equipe. 

Segundo a Globo, foram 2570 “Encontros” e Fátima Bernardes não conseguiu segurar as lágrimas, principalmente ao receber o carinho de todos os profissionais responsáveis em colocar o programa no ar.

Convidados de peso estiveram na atração desta manhã de sexta-feira. A foi carinhosa com todos.

“Muito obrigada, gente. Não sei nem o que falar… Estou tremendo que nem vara verde. Não queria chorar porque não é um momento triste, é um momento feliz. Tem uma música sua que diz que fechar um ciclo é uma nova oportunidade para começar a amar e começar novos amores. E é isso o que a gente quer”, disse Fátima para Ferrugem, atração musical do programa de despedida.

Entre as homenagens, teve uma especial de André Curvello, parceiro de Fátima no “Encontro”. Ele escreveu um texto para narrar um vídeo relembrando momentos marcantes da no programa.

“Que lindo! Obrigada, André. Muito lindo, com toda sensibilidade que você sabe colocar nos seus textos, com as imagens de muita gente querida, com muitos momentos lindos… Ainda bem que eu coloquei um rímel à prova d´água”, brincou ela, emocionada.

Novo desafio

Fátima Bernardes vai encarar um novo desafio na TV, irá apresentar o “The Voice Brasil”, por isso, no final do “Encontro”, ela passou o bastão para os novos apresentadores da atração, Patrícia Poeta e Manoel Soares.

A estreia em 2012

Em 25 de junho de 2012, Fátima Bernardes começou a comandar um programa de variedades matinal. Vinda do Jornal Nacional, muita gente não acreditava que o programa iria emplacar. O tempo provou que eles estavam errados.

Leia Mais
Plínio terá seu segredo revelado: 'É um invertido!'

Na época, a comentou:  “É bom lembrar que depois que um bebê nasce, que a casa fica pronta, o trabalho não acabou. Está só começando, exatamente como vai acontecer aqui nos nossos encontros”.

No primeiro “Encontro”, o tema abordado foi adoção. Ela conversou com profissionais especializados no assunto.

Fátima Gomes Bernardes, nasceu no Rio de Janeiro, em 17 de setembro de 1962. É uma e brasileira associada à Rede Globo. Iniciou sua carreira na emissora em 1987 como repórter e ficou nacionalmente conhecida a partir de 1989 como apresentadora do Jornal da Globo. Passou também pelo Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011. Entre 2012 a 2022, apresentou um programa próprio durante as manhãs, “Encontro com Fátima Bernardes”.

Fátima em 1987, se casou com o engenheiro carioca, chamado Marcelo Carvalho. Em 1989, após a separação, ela foi morar sozinha, conheceu o William Bonner, e passaram a se relacionar. Após um ano de namoro, oficializaram a união em 1990.

Após passar quatro anos tentando engravidar, e após fazer tratamentos medicamentosos e hormonais sem êxito, decidiu efetuar uma inseminação artificial, conseguindo seu intento. Assim, deu à luz, em 21 de outubro de 1997, aos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bernardes Bonner.

Após 26 anos de união, seu com Bonner terminou em divórcio, no ano de 2016, quando ambos declararam, em 29 de agosto, em seus perfis no Twitter, que estavam separados, sem dar maiores detalhes.

Fátima tem uma irmã, Vânia Bernardes, que mora na França, onde é professora de Química, na faculdade de Toulouse. Desde 2017, Fátima namora Túlio Gadêlha.

Leia Mais
Principais sintomas de Covid em quem já tomou vacina

1 thought on “Fátima Bernardes se despede do ‘Encontro’ e se emociona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.