Início » Filmes da Netflix para assistir no final de semana

Filmes da Netflix para assistir no final de semana

Final de semana chegando e você pensando no que vai fazer. Uma ótima opção é assistir um bom filme e com os atuais modelos de TV, vale a pena ficar em casa, reservar a pipoca e ver os filmes que estão disponíveis na Netflix.

Então se liga nas dicas que reservamos para você!

“Garota Estranha”

Ela ficou viúva logo após se casar e precisa lidar com sua incapacidade de sofrer, com os costumes da família conservadora e com uma descoberta sobre o falecido. A trama é estrelada por Sanya Malhotra,Sayani Gupta e Ashutosh Rana.

Mas a moça descobre que o marido deixou para ela uma herança que vai criar uma verdadeira disputa, já que a família dele não quer que ela fique com o dinheiro. 

“Garota Estranha” está disponível na Netflix e foi produzida em 2021.

“Milagre Azul”

“Milagre Azul” foi baseado num fato real produzido em 2021. Para salvar um orfanato, o tutor e os garotos se juntam a um barqueiro para tentar ganhar o grande prêmio em uma competição de pesca. A trama é estrelada por Jimmy Gonzales, Dennis Quaid e Anthony Gonzalez.

O dono do abrigo, Omar, se inscreve em um campeonato de pesca para tentar impedir que o governo feche o local. 

“Era Uma Vez Um Sonho”

De volta à sua cidade natal devido a uma emergência, um estudante de direito reflete sobre a da família e o próprio futuro. Estrelado por Amy Adams, Glenn Close e Gabriel Basso. Produzido em 2020.

Inspirado na autobiografia de J. D. Vance, o enredo a de J.D., um promissor estudante de Direito em Yale. Após a mãe sofrer overdose por drogas, ele retorna para sua cidade natal para tentar ajudar a família.

Leia Mais
Pandemia: Segundo confinamento em Portugal pode deixar país sem Netflix, HBO e YouTube

“Se Algo Acontecer… Te amo”

Um casal enfrenta o vazio e o luto pela morte da filha em um tiroteio na escola. Produção de 2020.

Curta-metragem de 13 minutos, que narra o drama de um casal após a perda da filha. Um mergulho em um abismo de emoções, que traz à tona lembranças alegres e, ao mesmo tempo, dolorosas demais para serem encaradas. 

Dois Papas

Num momento decisivo para a Igreja Católica, o Papa Bento XVI forma uma surpreendente com o futuro Papa Francisco. Baseado em fatos reais. Produzido em 2019. Estrelado por Anthony Hopkins,Jonathan Pryce e Juan Minujín.

O desiludido cardeal Bergoglio, anos após a eleição de Bento XVI como papa, decide entregar sua renúncia. Ele se encontra com o papa em Roma e é levado para sua casa de verão, onde Bento XVI evita falar da renúncia de Bergoglio. Em vez disso, eles caminham pelos jardins discutindo os pensamentos de Bergoglio sobre questões como casamento entre pessoas do mesmo sexo, celibato para o clero.

Duas Vezes”

Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância. Produzido em 2020. Estrelado por Oscar Martínez,Inma Cuesta e Mafalda Carbonell.

Diagnosticado com Alzheimer, o ex- de matemática, Emílio, se muda para a casa da filha, Júlia, para que esteja sob os da família. Após um episódio de esquecimento durante um jantar, ele e a neta decidem embarcar em uma aventura para procurar por Margarita, seu primeiro amor.

Agora é só se preparar para curtir um cineminha em casa. Boa diversão!

3 thoughts on “Filmes da Netflix para assistir no final de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.