Início » Manu Gavassi estrela ‘Maldivas’ na Netflix

Manu Gavassi estrela ‘Maldivas’ na Netflix

A e cantora Manu Gavassi estrela a série da Netflix, “Maldivas”. A moça está super feliz, ela afirmou que não pensou duas vezes para aceitar o convite da plataforma. Na trama, Gavassi interpreta Milene, síndica de um de luxo da Barra da Tijuca, no Rio, chamado Maldivas. A patricinha é casada com Hugo (Klebber Toledo), cirurgião plástico que mudou a aparência da mulher, porém, muito depois, perdeu o encanto por ela. 

A personagem de Manu gosta de ostentar uma vida perfeita, porém, guarda segredos que podem explicar sua forma de agir e as atitudes que toma. Manu Gavassi em entrevista ao site “Na Telinha”, disse que quando conheceu a personagem que iria interpretar, sentiu que era à primeira vista.  “Na hora que eu li todos os personagens, eu falei ‘meu Deus, tomara que me deem a Milene’. E me deram. Na hora eu já gostei muito da personagem”, revela. 

Segundo ela, sua personagem possui uma arrogância beirando ao caricato. “Eu acho que ela tinha uma licença poética pra você poder ir pra todos os lados com ela. Existe um deboche e uma arrogância beirando o caricato, porque não sei quem vai numa reunião de condomínio do jeito que essa vai, mas eu acho demais poder brincar com isso.”

Elenco

No elenco da série da gigante do streaming estão Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Carol Castro. A trama foi criada por Natalia Klein.

Veja o que acontece na primeira temporada

Após ficar noiva, Liz (Bruna Marquezine) viaja para reencontrar a no Rio de Janeiro. Um incêndio suspeito abala o Maldivas. Ela terá que descobrir o que está por trás da morte de sua mãe.

Leia Mais
Stranger Things volume 2 estreia nesta sexta-feira na Netflix

O investigador Denilson (Enzo Romani) entra em cena para descobrir o que aconteceu com a de Liz. O é assaltado durante uma homenagem à Patrícia.

Liz inicia uma investigação por conta própria e dá um jeito de se aproximar das moradoras mais notórias do Maldivas. Mas o detetive Denilson logo passa a desconfiar dela.

Denilson interroga Liz. Rayssa faz uma performance à beira da piscina. Uma descoberta muda totalmente o rumo da investigação e revela segredos sinistros de Patrícia.

Milene e Rayssa (Sheron Menezzes) têm uma conversa franca. Verônica (Natália Klein) revela a verdade sobre o incêndio. Quando Liz está prestes a se casar, toda a verdade sobre sua família vem à tona.

Lançamento

O elenco de “Maldivas” se reuniu nesta segunda-feira (13) em São Paulo, para o lançamento da série que estreia nesta quarta-feira (15), na Netflix. Porém, uma das principais da trama, Bruna Marquezine não pode comparecer ao evento. A se encontra em Porto Rico gravando o filme “Besouro Azul”, super produção da DC Films que trará a brasileira no principal papel feminino. Ela deixou um vídeo gravado que foi exibido durante o evento. “Eu infelizmente não posso estar aí com vocês, mas eu vou assistir juntinho. Eu espero que vocês amem essa série, assim como nós amamos fazer”, declarou. Essa é a primeira interpretação de Marquezine fora da TV Globo.

“Maldivas” já está disponível na Netflix, sua primeira temporada conta com 7 episódios. Cada um tem uma duração de 44 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.