Início » ‘Stranger Things’: reviravolta vai mexer com os nervos dos fãs

‘Stranger Things’: reviravolta vai mexer com os nervos dos fãs

“Stranger Things” estreia o volume 2 da quarta temporada, nesta sexta-feira (1º). A nova leva de episódios inéditos promete responder algumas perguntas que foram deixadas ao fim da primeira parte. Tem gente já roendo unhas de curiosidade para saber o que vai acontecer com Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo) e o resto da turma.

Os criadores da série, os irmãos Duffer deixaram os fãs preocupados, ao dizerem que o final da terá acontecimentos que não serão muito felizes para os centrais da trama. 

Pelo jeito as reviravoltas que vão acontecer podem causar a de um dos da série. 

teoria dos fãs, a prévia do Volume 2 entregou que Max (Sadie Sink) estaria correndo um grande perigo, já que a personagem escapou do Vecna uma vez, mas é vista novamente no Mundo Invertido no trailer.

Uma outra teoria é que na quinta temporada deverá acontecer uma  viagem no tempo e isso explicaria a quantidade de mortes desta season.

a Netflix, o último episódio de “Stranger Things” terá mais de duas horas de duração e muitos eventos vão deixar os ansiosos pela quinta temporada.

O público está esperando pelo confronto final contra o Vecna. Eleven enfrentará o monstro do Mundo Invertido.

Duas horas de duração

Para nenhum fã reclamar, os dois últimos episódios da terão cada um mais de duas horas de duração. “O Plano de Onze” é o título do penúltimo e último episódio.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez — e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Leia Mais
Atenção à balança gestantes: Manter o peso controlado faz bem para mães e bebês

Filmagens

As filmagens para a começaram em fevereiro de 2020 em Vilnius, Lituânia, e recentemente encerraram na prisão de Lukiškės.  Após a conclusão da produção na Lituânia, esperava-se que as filmagens fossem retomadas nos Estados Unidos e na área metropolitana de Atlanta, o principal local de produção das temporadas anteriores.

Uma parcela significativa das filmagens também ocorreu no Albuquerque Studios, no Novo México, que a Netflix havia adquirido em 2018.

Em 14 de fevereiro de 2020, foi anunciado em comunicado conjunto dos irmãos Duffer e Netflix que a produção havia começado oficialmente da quarta temporada.

Por conta da pandemia da 9, a produção foi paralisada durante cerca de 7 meses desde o início de março, fazendo com que o cronograma da produção e a possível data de lançamento, que ainda não havia sido liberada para o público, sofressem alterações. As filmagens foram retomadas no dia 28 de setembro de 2020, com todos os cuidados e prevenção contra o coronavírus.

3 thoughts on “‘Stranger Things’: reviravolta vai mexer com os nervos dos fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.