Início » Veja os motivos para você assistir ‘Maldivas’ na Netflix

Veja os motivos para você assistir ‘Maldivas’ na Netflix

“Maldivas” da Netflix tem algo interessante, os personagens principais são todos femininos. A trama estreou na quarta-feira (15) e já vem chamando a atenção do público. A história foi criada por Amanda Klein. Uma curiosidade, a criadora da série também está no elenco, ela interpreta uma das personagens principais, e narradora da trama, Verônica.

Com um ar de comédia, o cenário principal é um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chamado “Maldivas”. 

Você pode acompanhar a história de Liz (Bruna Marquezine) que decide ir para o Rio para se reaproximar da mãe, de quem foi separada quando criança. Porém, ao chegar no condomínio, durante à noite, um incêndio destrói o apartamento de Léia/Patrícia Duque (Vanessa Gerbelli) e as duas não conseguem se encontrar. Por isso, Liz decide investigar a morte da mãe, se infiltrando no Maldivas.

Todo condomínio tem as madames mais populares, e no caso do Maldivas, elas são Milene (Manu Gavassi), Kat (Carol Castro) e Rayssa (Sheron Menezzes). Elas são as principais suspeitas pelo incêndio que matou a de Liz. Elas tinham motivos de sobra para dar sumiço na mulher.

Mas as investigações de Liz vão bater de frente com as investigações da polícia, no entanto, a moça acaba ganhando a confiança do detetive Denílson (Enzo Romani). A moça terá que driblar as armações da avó, Joanna (Ângela Vieira), que nunca perdoou Léia pela morte do filho.

Reviravoltas

Quem assiste a trama descobre que cada personagem não é nada do que aparenta. Nos primeiros episódios, acontecem tantas reviravoltas que surpreende o espectador. Muitos personagens vão acabar sendo suspeitos pela morte de Léia. 

Leia Mais
Febre: Quando devo me preocupar?

Triângulo amoroso

Mas uma história precisa de um triângulo amoroso e em “Maldivas”, acontece o noivado de Liz e Miguel (Rick Tavares). O romance do é bem aceito pelas duas famílias, que claro, tem interesses para que o casamento aconteça. Mas, quando a moça vai para o Rio, conquista o coração do detetive Denílson, que acaba ficando obcecado por Liz.

Mas quando Liz está quase vivendo um romance com Denílson, Miguel chega ao Rio, o que vai incomodar o detetive.

Interpretação

Justiça seja feita a Manu Gavassi que tem brilhado com sua personagem Milene. A patricinha deseja continuar sendo síndica do prédio e tenta reconquistar o amor do marido, Victor Hugo (Klebber Toledo). O que é fez várias mudanças no da mulher para torná-la mais bonita. Agora que não pode mais realizar mais nenhuma plástica na esposa, ele começa a rejeitá-la.

Humor

O bom trama é a comédia e o suspense durante os acontecimentos. O público vai dar muitas risadas com a Milene, que é uma perua bem divertida.

Narjara Turetta interpreta uma moradora do condomínio, em determinado momento ela cita uma frase do presidente da República Jair Bolsonaro, claro, adaptada pela personagem: “Maldivas acima de tudo, Deus acima de todos”, grita ela, em uma reunião de condomínio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.