Grupo Hospitalar Conceição cria plataforma para agilizar retomada de consultas não realizadas durante a pandemia

Os pacientes que não puderam comparecer nas consultas agendadas no ambulatório do Hospital Nossa Senhora da Conceição e do Hospital Criança Conceição no período de 23 de março a 30 de novembro de 2020 poderão realizar a remarcação dessas consultas de forma on-line por meio do site https://www.ghc.com.br/marcacaodeconsultas no período de 08 de outubro a 30 de novembro. Segundo o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), a medida visa facilitar o acesso dos pacientes às consultas evitando a circulação e aglomeração de pessoas no hospital.

Essa ferramenta contempla somente os pacientes que já têm vínculo com o hospital. Para os pacientes que teriam a primeira consulta, o hospital fará contato por telefone para realizar agendamento.


De acordo com o diretor-presidente do GHC, Cláudio Oliveira, a Diretoria do GHC tratou deste assunto com a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre e “temos a previsão de atender esta demanda em até seis meses. Aqueles que não conseguirem acessar o portal, faremos contato telefônico. É o nosso compromisso com a população”, afirmou o diretor.


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